domingo, 31 de outubro de 2010

RPG Character #05 - José Lugano



Nome: José Lugano
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 14/07/1994
Local de Nascimento: Chile
Raça: Humano (Vampire Hunter)
Gosta de: Futebol, Garotas, Irritar garotas, Balada
Não gosta de: Familia Yurev
Par Romântico: Helena Kallin Dimenenko
RPG: Vampire Knight Tale
História: José Lugano é descendente de um misterioso caçador de demônios celta que roubou a lança Gaé Bolg de seu antigo dono. Na verdade, os demônios eram vampiros e sabe-se apenas por boca que uma descendente deste caçador teve um caso com Van Helsing. O fruto dessa “impura” relação amorosa e sexual foi o criador do Clã Pierdut Lumina, a qual José pertece. Os andares do mundo fizeram uma parte desse clã ir parar no Chile, desde a geração dos pais dos tataravós do rapaz. Nessa época, havia tido uma grande guerra na Europa entre humanos e vampiros, onde o clã foi dado como eliminado e Gaé Bolg perdida.
Obviamente pela história aqui contada, o clã nunca terminou nem Gaé Bolg perdida, o fato é que o clã escondeu seu nome, pois Küster tinha descoberto algo estranho relacionado aos Yurev e se aproveitou da guerra para fugir e ficar oculto. Missão passada de geração a geração. E mesmo vivendo uma vida normal, José possui todo conhecimento e treino necessária.
Saindo do místico e indo para o prático, José sempre estudou em boas escolas e é um bom jogador de futebol (adora nossa seleção canarinho), é divertido e mesmo tendo aparência e jeito muito comum, fazia certo sucesso com as meninas. Normal. Até a presente data, só teve um único namoro.
Quando ouviu ruídos de ações estranhas relacionadas a Yan no Canadá, devidos a informantes sigilosos, resolveu ir para lá. Na documentação entregue, apenas consta dados de humanos normais.

Comentários: Levemente picante, leal e engraçado. Adoro esse char... Quero voltar pro VKT para fazer ele liberar a Gaé Bolg e dar outros pegas na Helena. Ele é leal demais e auto-confiante xD Eu choro de rir com ele brigando com a Helena: ela desce tapa e ele gama mais ainda =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário