quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UTAU Brazil

Só esperando o Peete aceitar o convite e o blog começa com tudo (ou não). É um blog para reunir os Voice Banks de UTAUloids brasileiros.... Já que ter um vocaloid msm é ilusão, vai um UTAUloid =D

UTAU é um programa tipo Vocaloid, um sintetisador de voz por notas, ou seja, o programa canta! UTAU, talvez por ser shareware e cópia do Vocaloid, tem um sintetisador mais fraco....

Kasane Teto, a mais famosa UTAUloid
Minha Vocaloid OC, Hoshine Arrow e o Vocaloid OC do meu amigo Peete, Kinekone Mizuho virarão UTAUloids... bem, quando eu voltar a minha vida eu começo a gravar meu banco de voz...
Alguém sabe desenhar no estilo do KEI? E claro, colorir tipo ele? Ficaria mega feliz se fizessem um fanart, pois eu não sei xD Eu só consegui fazer uma montagem para a Arrow-chan.

Corpo de um fanart da Tonarine Sai, cabeça da Nagone Mako, cartola da Namine Ritsu e colarinho da blusa da Yokune Ruko [? = homem... mulher... esse tem 2!]. Eita gambiarra!

Então confiram: http://utaubrazil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário