quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RPG Character #06 - Kamui (Meiou) Shihoudani


Nome: Kamui (Meiou) Shihoudani
Idade: 200 (mas aparenta 16)
Data de Nascimento: Desconhecida
Local de Nascimento: Japão
Raça: Vampiro Sangue-Puro
Gosta de: muuuuuuito sangue, rock’n roll (tipo dos antigões), sua família (!) e Arina (apesar dos pesares, tem muito mais respeito por ela do que parece) e da Lídia Fleyer (mas ela o odiava, lembra, Dori?)
Não gosta de: Humanos (um pouco), alguns vampiros por aí, Pastilha de Sangue
Par Romântico: não tem
RPG: Vampire Knight Regno
História: Kamui, na ocasião do primeiro coĺégio, tinha 6 anos humanos. Foi criado em segredo por membros do Conselho depois do desaparecimento de sua família, mas até ele lembrar-se do trauma. Passou os séculos se criando sozinho após Kaname destruir o conselho até ser adotado pelos humanos da familia de sacerdotes Meiou. Quando atingiu idade suficiente os matou e sumiu no mundo, usando o sobrenome adotivo para se infiltrar no Colégio. Na verdade, Kamui pertence a uma lendária família de sangues-puros, os Shihoudani, que desapareceram misteriosamente. Ele é o último descendente vivo.
Comentários: O NPC mais odiado que já vi. Mas eu gosto dele. No fundo, o Kamui não é tão mal, ele mais força a barra do que é. Mas temos de admitir que ele gosta do próprio teatro. Muito auê com relação a ele ainda vai rolar.... Well, well, well.

Nenhum comentário:

Postar um comentário