terça-feira, 12 de abril de 2011

Lonjura? Imagineeee

Se andei sumida? Imagine... Me tornei mais adepta a fuçar twitter, fora os trabalhos como autonoma que faço x.x

Mas se eu quero me tornar mangaká, preciso abrir mais meus canais de comunicação com o público u.ú

Então, as novis da vez:



Essas são as 2 primeiras páginas de "Neofushiginakuni" (em tradução literal seria "Novo País das Maravilhas", em virtude da cidade da historia se chamar "Neowonderland"). Conta a história da vampira Alice, que em busca de suas memórias vai para em Neowonderland, se deparando com Peete, um jovem estudante que, após a aparição da garota, desperta poderes de vampiro. Agora além de seu mistério, Alice resolve ajudar o garoto. Mas as vezes, tudo pode ser ligado demais...
Blog: http://neofushiginakuni.blogspot.com (ainda sendo arrumado, maaas...)


Essa é a primeira página de "As Guardiãs". Esse eu não direi muita coisa, no momento, ok?

Ah, e nas próximas semanas, eu irei finalmente gravar o VB de UTAU da Mahoune Arrow. E em homenagem a primeira UST que fiz, fiz em cima d uma página de Versailles no Bara, a Arrow-chan de Lady Oscar em duas versões:



Usei a técnica de mudar a linha que Shirubana-sensei ensinou na versão colorida de "Lady Arrow". E uma paleta de copic que achei no deviantart.

Puxa, esse tópico foi longo... '----'

Nenhum comentário:

Postar um comentário