sexta-feira, 19 de março de 2010

Vampire Knigt Regno - Final de Fase 1 chegando


Meu RPG, Vampire Knight Regno (docemente chamado de VKR) está chegando ao fim de sua primeira fase. E o mestro desde junho de 2009 e aos trancos e barrancos ele está fluindo. Atualmente se encontra no capítulo 6 (ou 6ª Noite) e deve terminar no capitulo 7 ou 8. Estou feliz que, mesmo com tantos problemas, o enredo continua e pé e muitos que começaram desde a 1ª noite, ainda no servidor do Forumeiros, está ainda comigo!
Ainda não pude preparar a surpresinha por completo, mas já começarei parte das comemorações agora!

Gostaria de falar algumas palavras, talves elas sejam longas... Talves nem chame a atenção... Ou nem as leiam.

Em primeiro lugar, arigato Aoro, por ter criado o OP e indiretamente ter me convidado. Você, juntamente do Kurayami-sama me deram a chance de mestrar. Aliás, ao Aoro, ele que meio que sem saber me ensinou a mestrar xD; Em segundo lugar, arigato OP no minna-san, por aceitarem e abraçarem comigo o projeto! Vocês são a razão para eu continuar a fazer de tudo por um PC para contar essa história que contruimos juntos a cada letra.

Agora, quero falar que penso dos chars que estão, saíram e até os que me esqueci (mas lembro que existiram):

Alexander Werner - um dos meus favoritos, devo confessar. O tiozão com cara do Danteé sem dúvida muito legal de narrar para ele. Ele me lembra a versão mais doida, porém ainda melhor do Rido Kuran (apesar que eu odeio o Rido, well... o mundo não é perfeito). Gostaria muito de dar mais chances para as asas da loucura dele na fase 2!

Shadow 6º - Eis o que citei que eu lembrava e nunca usava. Elfo, você me perdoa? É que não senti uso para ele.... Mesmo, não consegui achar, mas também senti certo distanciamento seu para com ele... Elfinho... Você me perdoa?

Samantha Scherbatsky - Cara, eu também amo ela! Como é uma personagem carismática e sempre me deixa fluir na hora de postar! Aliás, os chars da Kal-chan são incriveis! Parecem me encantar a cada RPG que ela entra com a qualidade e fluidez! Morro de rir com o jeitinho dela................. Kal, você como sempre... É impecável!

Alkkens Soleram - Na verdade, sera muito suspeito eu dizer de um char do meu (melhor não comentar). Reconheço, Rosh é fraco para postagens e isso faz muitas vezes seus chars não brilharem como sei que brilham. Conheço bem os chars que cria e sei o quao sincero é para criar eles. o Alks certamente é um char que gosto de criar posts, mas me chateia as vezes que não consigo fazer ele ter o brilho que mereça.

Mihail Noica - Crimsom, como você tá? Eu mal tenho falado com você, meu vampiro do quarto vermelho! Quando você saiu da minha sala, dizendo que o char estava enjoativo eu me entristeci. Havia botado bastante espectativa nele. Eu amava o Mihail. Muito mesmo. Como um hunter conseguia ser tão amavel e engraçado? Acho quenem eu seria capaz de fazer um char tão carismático. Seu nível para criar chars é tão quanto o da Kal. Espero um dia ver o Mihail em algum nova versão em algum RPG! Mihail morará sempre no meu kokoro!

Belian Cross - Gemeo, tsc! Você me entristeceu muito. Achei tão bacana a idéia de um descendente de Kaien e tinha diversos planos para ele. Mal deu para conhecer.... Se eu abrir uma nova sala, onegai, não faça mais isso ç_ç

Piero Diabrancci - Eis um PB que devia ter na saga original da Hino-sama! Divertido a beça! É legal provocar cada pedacinho que é possível de explorar nesse char. E eu sempre quis saber como ele era fisicamente pelo traço do seu criador. Certamente, me encantou mais ainda. Ghhhh, gemulo, obrigad por me dar um char tão bacana de brincar!

Patrizia D'Fleur - Mais uma char fantástica do gemulo Peete. Ainda estou descobrindo, mas já posso ver o brilho que Peete dá nas suas crias e que me encanta tanto. Espero descobrir mais sobre Paty.... E joga-la mais contra Piero xD

Jack Coil - Não é segredo para ninguém o quanto te detesto, Krauzer, e o quanto a recíproca é verdadeira. Mas cara.... Eu tenho o que te agradecer com o Jack. Muito mesmo. O Jack parecia ter nascido para, não só em on, mas em off ser o delinquente que me tira os sono. Jack é o avesso do que eu esperava achar num RPG de Vampire Knight. Um personagem totalmente shonen! E mais cruel que Rido, Shizuka e Sara juntos. E eles são PB's!!!!! Como eu tinha problemas para narrar no começo. Mas acho que comecei a sincronizar melhor com ele. E confesso que aprendi muito narrando para esse char. Obrigada, Tio do Créu!

Desirée Armstrong - Assim como Patrizia, não tenho o que falar, já que são recentes. Mas foi algo que me surpreendeu: não imaginava que Krauzer faria uma personagem feminina. Isso me espantou. E me faz admirar a capacidade de criação de ma das pessoas que mais detesto.

Pem Bymy - Eu sempre descubro algo novo, mesmo incosciente. A Pem-chan consegue criar chars tão delicadas que me encantam. Mesmo brava ou não, suas chars tem ua doçura única e irresistivel. Não temcomo não gostar. Gosto do carisma forte da sangue-puro, o quão decidida e esperta ela é. Parabéns Pem-chan, continue assim sempre! A agradeço a confiança de usar um nome que você restringe tanto em meu RPG. Desculpa a demora nos posts.

2 comentários:

  1. Quando cai de para-quedas no fórum, esse foi o primeiro RPG que eu entrei, convidado por você...
    Bem, foi ele que me manteve lá tempo suficiente pra pegar amor pelo forum e conhecer um monte de gente bacana.
    Esse RPG tá no meu coração, por motivos dentro e fora do jogo.
    Eu já te elogiei algumas vezes, dizendo que você narra bem e é verdade. Conforme você for ganhando experiência vai se lapidar mais, já que essa é sua primeira real tentativa de narração, como você já me disse.
    Enquanto eu puder participar eu to dentro, é um dos poucos jogos que eu não largaria de jeito nenhum.
    Quanto ao Shadow, bem, você não tava tendo idéia pra ele, e nem eu haha, isso acontece, não tenho do que te perdoar :3

    Espero que não acabe tão cedo, não faça como certos narradores ai e acabe o jogo do nada ò.ó....hey wait...shit. -.-

    ResponderExcluir
  2. Quando o Elfo me arrastou pro fórum, eu estava bem relutante em entrar em algum jogo (era iniciante nesse negócio de jogar por fórum e tinha medo de não conseguir acompanhar ou ser noob demais lol)
    Se não me engano foi até ele quem me convenceu a entrar em VKR (já que estava começando e tal, seria mais fácil pegar o ritmo)

    Lembro que estava bem nervosa e insegura pra fazer a ficha.....mas me senti melhor depois de dar a ela o poder de fazer bolhas.
    Porra!!! A menina solta bolhas, tem poder mais inútil que isso??LOL (ps: tem sim, controlar gelatina de limão)

    A partir das bolhas eu consegui criar a identidade da Sammy... ridículo, mas verdade.

    Apesar de demorar, sempre é gostoso poder postar no VKR x3 e melhor ainda explodir de raiva com alguém por qualquer motivo que seja lol

    ResponderExcluir