quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa.... O tempo é da África e de algumas lembranças

Tarde modorrenta de uma quarta-feira sem graça. O Brasil vai jogar logo logo, na sexta... (nem tão assim, mas enfim).

Na verdade ando deveras desanimada....

Bizarro não? Eu sempre fui considerada deveras animada. Nem é assim não.

Mas daí, ouvindo "Waka Waka"da Shakira (música da Copa de 2010) lembrei-me das poucas cenas em que há dança (e não cenas maras da Copa). Recordei-me do tempo que eu dançava, em especial 2 coreografias. As únicas que eu ainda me recordo um pouco como dança mesmo após 8 anos.... (O.o what?) e percebi que essa música de ritmo africano me convida a dançar (eh osso ouvi-la no trampo).

Ah as músicas das coreografias: Pérola Negra (versão remix) e Sol da Liberdade da Daniela Mercury. Ritmos baianos.... origens afro...

Kero dançar Waka Waka T~T... alguem me deixe dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar @-@

Nenhum comentário:

Postar um comentário