sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RPG Character #03 - Marizza DiTulio

 


Nome: Marizza DiTulio
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 16/06/1992
Local de Nascimento: Buenos Aires, Argentina
Raça: Humana (Vampire Hunter)
Gosta de: Pump it Up, sorvete, frio, cor preta e coisas góticas
Não gosta de: Ichiou, vampiros maus, sua outra personalidade.
Par Romântico: Icaru Spotinick (on e off sintonizados xD)
RPG: Hino Matsuri, Academia Cross, Vampire Knight Tale e Vampire Knight Regno (ponta como NPC)
História: A historia dela começa com o pai, italiano e caçador, Bruno DiTulio foge do Conselho de Anciões para a Argentina. o crime? Ser um tipo de caçador que matava os mais importantes do mundo da noite, de Pureblood a membros do Conselho. No novo pais, ele se casa com uma nativa, Olga, também caçadora. Quando Marizza tinha 5 anos, o Conselho os achou e matou Bruno e Olga. Como sabiam que se matassem Marizza não ia ser um bom negocio, resolveram castiga-la, selando a alma de uma vampira sanguinolenta. Assim, ela ganhou dupla personalidade, matando até agora 7 pessoas. Veio a Academia em busca de uma "cura".
Mas para poder escapar de uma possivel tentativa da policia, na Academia ela usava o nome de Alexa Tierras.
É nisso que Kaien, as escondidas da garota, descobre o passado sombrio do selo e mexe os pauzinhos, fazendo com que ela possa viver livre, ainda que ela não saiba desse tutor. Ela estudou na matriz japonesa, onde conheceu Icaru Spotinick, seu namorado (e noivo). Ainda durante a epoca de fugas, eles fugiram juntos algumas vezes e tem uma pequena cabana numa cidade do interior inglês.
Sua passagem como NPC em VKR é como a ancestral dos irmãos Alks e Emiliana (que tem como off advinhem...)
Sua outra personalidade, Perséfone (não é o nome verdadeiro), era uma vampira sangue-puro da família Shirabuki. Controla o elemental de espíritos e é uma vampira cruel e sádica.

Comentários: Outra personagem por quem possuo muito apreço. Criei ela por puro fogo, no meio de uma modorrenta aula de Sistemas Operacionais do técnico junto de outra vampira, que nunca finalizei. De fato, os agentinos tem muuuuuito pé da Itália (como a Mari) e seu nome veio de um apelido que tive no último ano de colégio pelo meu temperamento: um colega, que adorava Rebelde Way (o original, que é argentino) dizia que eu parecia a Marizza Pia (que para piorar, descobre que seu pai era outro e seu sobrenome fica Andrade xD). A Marizza argentina virou na versão mexicana a Roberta, só pra constar.
Ela e Icaru são, de todos os casais que fiz, o meu preferido. E isso desde o tempo que nem sonhava em namorar o off dele xD Começou na brincadeira e depois de meses sem interpretar os personagens no fim, on virou off. Adoro o jeito dela.

Um comentário:

  1. Eu teria muito o que comentar no post que apresenta a Agatha, afinal, tenho muito a agradece-la, mas Marizza, esta personagem eu tenho que agradecer. Nada que um bom RPG em conjunto, como em um casa, pra acender uma fogueira. E ela é toda meiga, mas que consegue se mostrar totalmente diferente em outros momentos... MARIZZA PEGANDO FOGO É FODA *exclusivo* Mas ela ganha todo o agradecimento mesmo, por ajudar o Icaru a passar o que sentiamos, sem saber.
    Amor, uma festa, uma arvore, 2 pistolas e um corredor levariam a isso. Te amo

    ResponderExcluir