segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como Casty é extremamente saudosista...

Ok, vcs podem tem razão... Sou nova demais para saudosismos... Mas é mal do signo de cancer... Amar o passado as vezes de forma ilógica. Meu atual objeto de saudosismo é o biscoito Fofy (alguém lembra? era uma delícia, nunk faltava) e a maravilhosa Rede Manchete.




Rede Manchete chegou ao seu auge quando nasci, em 1990, mas graças a inúmeros fatores: dividas, incopetencia do herdeiro do senhor Bloch entre outros (até mesmo do próprio Bloch que antes de morrer fez umas cagadas), morreu antes de completar sua maioridade. Com apenas 15 anos e 11 meses de atividade, ao dia 10 de maio de 1999, encerrava-se a transmissão. Lembrada com carinho pelos otakus mais antigos que curtiram CDZ, Sailor Moon, Shurato... Ah, aureos tempos...

Não nasci no tempo da Tupi, mas reza a lenda pelo que leio na net, Manchete e Tupi foram as mais queridas. Pena que sua sucessora, a Rede TV! desanima... É, nunca mais teremos uma TV boa.

Façamos sempre 1 minuto de silêncio. Tenho orgulho de ainda ter nascido na geração Manchete e ter curtido sua programação.

05/06/1983
10/05/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário