segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fansings da Casty Nov/2010~20/12/2010

Segue abaixo meus novos fansings:



Esse primeiro é um cover. Ainda não fiz a adaptação. É a abertura de Berubara (A Rosa de Versailles).




Fansign do primeiro encerramento de D.Gray-man, Snow Kiss


Fecho meus olhos
Night growing


Mordo meus lábios trêmulos,
e me coloco junto a ti
O dia em que vi você
está ligado a minha memória
No lago passeando
Nossas mãos estão unidas para sempre


Snow Kiss
Nunca diga "adeus" meu amor
Meus sentimentos vão até você
E me marcam uma cicatriz
Não apague
Não apague







Fansing da terceira abertura de D.Gray-man, Doubt & Trust:



Seguindo sempre em frente sem nem ver o final
Não penso em descançar, só quero te alcançar
Selo em meu interior
Essa solidão que me consome


Dou boas vindas aqueles que asas tem
Pois no céu não há limites a ninguem
O tão desejado resplendor
Existe apenas pelo bem


Até onde pensas que vai
Sem perdoar a ninguém


Essa escuridão que nasce da lua
A verdade danificada por mentiras
Penetra em meu coração
Inclusive posso congelar a noite
Com um simples toques, continuo a gritar
Chamando por você
Sempre irei acreditar nesse sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário